Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Informações sobre o cubo

Ir para baixo 
AutorMensagem
_Bunp_

_Bunp_


Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 30
Localização : ilheus

Informações sobre o cubo Empty
MensagemAssunto: Informações sobre o cubo   Informações sobre o cubo Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 7:28 pm

Guia Cubo do Destino

Mensagem Salomee (Tchago) o Dom Jan 31, 2010 2:08 am
Evento Cubo do Destino
Nivel minimo Requerido: 40

Entrada: Filhote de Lobo "npc evento localizado nas 6 cidades".
Horario: Livremente "Voce pode fazer todos os dia apartir do seu convite diario".

Muitos devem estar se perguntando como é este evento?. Bom vo resumir o que pesquisei pq tbm não participei mas compreendi muito bem vo compartilhar.

- O evento se passa area quadrada em forma de cubo ,vc pega convite com "filhote lobo" pode fazer uma vez por dia a qualquer hora.
- Dentro do evento voce vai depara com npc ele te dará passe"bilhete" para o inicio e onde sera sorteada sua sala incial, são 50 salas diferente com missoes diferentes, seu objetivo é chegar sala final numero 50 e receber recompensa, mas ai que não deixa tudo moleza vai haver dias será impossivel pq voce pode cair sala com extrema dificuldade e nao da conta isso vai ser normal,pq? O sorteio de algumas salas é aleatorio e isso depende da sorte ou voce avançara muitas salas ou vai voltar :].
- Tem Custo evento?Não,no evento unica coisa que voce vai gastar é que se voce não der conta de sala com nivel dificil voçê pode paga ao npc quantia de itens para pular de sala ,assim voce tera custa varia 150 a 400k = dentro evento se tem altos premios.
-Se eu morrer dentro do evento perco xp?Não,voçe retorna ao ponto incial sala-1 e pode começar denovo.

Recompensas.
Nv-40~79 = chega até 350.000 Experiencia + 70.000 alma
Nv-80+= 400.000 Expericia + 80.000 dinheiro
Obs:No nv-80 acima a sala voce terá chance participar loteria ,podendo chega boas recompensas.

- Dentro do local evento vc podera trocar joias misteriosas por equipamentos moldes e itens valisosos em npc local especifico e as fornalhas de criação.Abaixo video sala inicial para troca de itens etc.....



Lista das Missoes

Iniciando vc precisará do convite para inciar apartir da primeira sala através do teleportador do evento.

Salão do Cubo-2:Dentro sala terá 3 opcção no npc "click terceira opção "quest cube" Colete 5 nectar dos baus e complete a missão.



Salão do Cubo-3: Mate 5 mostros da quest "nao coloquei nome por falta tradução br" Obs: eles nao são agressivos.



Salão do Cubo-4: Mate 10 anciente da Morte,mob magico.



Salão do Cubo-5: Nesta sala ,ficara voando monte luzes dentro salão ,npc pedirá um cor a voce vcterá acerta qts tem dentro da sala a cor que ele pedir, facil né...^^



Salão do Cubo-6: Nesta sala você se depara com boss = sentinela olho mortal, ele mob magico tbm com danos baixos e alguns debufs mate o boss e o teleportador nascerá entregue missao prossiga.Obs:Se necessario usar PT para mata-lo.




Salão do Cubo-7: Nesta sala fale com Npc em forma de Borboleta, ele lhe pedirá para achar na sala ha monstros na forma de besouros e vc terá achar os que não tem som so efeito sonoro.Atenção se clicar monstro com efeito sonoro e com som ruim vc tomará HITKILL.Dica os 2 ultimos da esquerda.



Salão do Cubo-8: Salão da Loteria,nesta sala vc poderá pagar 100k e terá cruzar os dedos. Bao vc terá 10 chances ,dentro dos baus vc tém 10% chance sair cartão esctasy que pode ser vendido npc por 1kk ou podrá ter azar pegar cartão tristeza que é vendido por 1 moeda^^.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações sobre o cubo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cubo do destino-
Ir para: